Image Map

25 março 2015

TAG - De tudo um pouco!

  


Eaí galera, tudo certo? Hoje estou aqui para responder uma TAG “DE TUDO UM POUCO”. Fui indicada pela Eduarda do blog Pequenna Sonhadora.




 Regras da TAG:
Responder as perguntas;
 Indicar a partir de 11 blogs com menos de 500 seguidores;
Colocar o selo da TAG;
Colocar o blog que deu origem a TAG;
Por o link de quem te indicou a TAG.
Então agora vamos para as perguntinhas...
Qual seu estilo musical preferido? Sertanejo e Pop Rock
Qual peça de roupa é sua queridinha no momento? Vestido
Qual de seus esmaltes é o mais divo, marca e cor? Jabuticaba da Colorama
Short ou saia, por quê? Short-saia rsrs’ Na verdade eu prefiro mil vezes um shortinho básico e confortável
Cabelo liso ou cacheado? Depende do meu humor rsrs’, meu cabelo é naturalmente cacheado, tipo miojinho sabe?! Mas gosto de usá-lo liso também
Salto ou sapatilha? Salto com plena certeza
Brigadeiro ou sorvete? Sorvete
Doce ou salgado? Salgado
Como você define seu estilo? Cara não faço idéia rsrs’, eu gosto de usar looks mais românticos, mas também curto usar tênis e calça jeans entende?!
Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico? Olha eu assumo que sou consumista, mas sou do tipo controlada. Não compro nada além do que realmente preciso
Você se considera muito vaidosa? Sou vaidosa na mediada certa (isso é o que eu acho rsrs’)

 Galera espero que tenham gostado da TAG, não vou indicar nenhum blog mas quem estiver afim de responder as perguntas sintam-se a vontade. Um grande beijo e até mais.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...