Image Map

09 março 2015

Sobrancelhas Perfeitas em 3, 2, 1 ....

E aí galerinha, tudo certo? Heein?
O assunto de hoje é rápido, fácil, simples e super útil no dia a dia. É um tutorial de como preencher as nossas queridas sobrancelhas, siiiim depois de muito tempo irei postar um tutorial, aaaeeee \õ/



Depois que eu aprendi á preencher as sobrancelhas, não saio de casa sem arrumá-las com sombra, um lápis próprio ou até mesmo com lápis 6B (que é ótimo para corrigir as falhas das sobrancelhas). Minha sobrancelha tem um desenho até mais ou menos, porém tenho algumas falhas que me incomodam muito.
Bom chega de conversa e vamos ao tutorial.

1 - Comece fazendo um traço contornando a parte inferior de sua sobrancelha, acompanhando seu desenho. Use um pincel chanfrado e uma sombra marrom opaca, de preferência um tom acinzentado. ATENÇÃO! Não use sombra nem lápis preto, senão ficará muito artificial, mesmo que sua sobrancelha seja escura.




2- Faça um traço contornando a parte superior da sobrancelha.




3- Com o restante de produto que ficou no pincel, preencha os espaços, penteando na direção do crescimento dos pelos, incluindo o início da sobrancelha. Evite pegar mais sombra, senão ficará muito artificial! ( Na foto vocês podem observar que abusei um pouco e deixei a sombra bem escura, mas era só pra deixar bem evidente o que eu estava fazendo, nunca abusem do produto tá colega?!)



4- Faça um traço ou alguns pinguinhos bem rente à sobrancelha (tanto na parte de cima quanto embaixo) com corretivo e espalhe com os dedos ou com auxilio de um pincel, para que não fique marcado. Esse passo ajudará a esconder os pelinhos indesejáveis e destacará o desenho da sobrancelha!



Dica -  Aplique uma sombra iluminadora na parte arqueada de sua sobrancelha. Esse passo levanta o olhar e com isso dará a impressão que sua sobrancelha é mais arqueada. A sombra pode ser opaca, mas a cintilante destacará mais! 



É super fácil gente, claro que a primeira tentativa pode acontecer algo errado, ficar grossa demais ou fina demais, longa ou curta, forte ou mais fraca, mas isso é só questão de tempo e com algumas tentativas tudo sai perfeito. Espero que vocês tentem em casa e se tentarem compartilhem aqui comigo. Um beijo e até mais!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...