Image Map

16 novembro 2014

Nova Parceria - Loja FLORENZA


Oi Oi meus amores tudo bem? Eu estou ótima graças ao bom Deus.
Gente eu sei que estou um pouco sumida, mas tá difícil ter que fazer taaaantas tarefas com tão pouco tempo viu rsrs', mas prometo que a rotina do blog vai voltar ao normal logo logo.
Queridos e queridas, hoje venho falar da nova parceria aqui do blog com a loja FLORENZA. Amores a loja é uma graça, possui diversos produtos, artigos para filmagens, produtos para cabelo, maquiagem e por ai vai.



A Renata Barbosa (dona da loja) é uma fofa, super atenciosa e simpática, fiquei super feliz em conhecê-la e fechar a parceria.
Como eu disse a loja trabalha com vários tipos de produtos, então resolvi escolher alguns para mostrar um pouco da infinidade de produtos da Florenza.

 Naked 3 e Naked Basics ORIGINAL



Perfume Miss Dior ORIGINAL


Chapinha 2 em 1: Chapinha e BabyLiss


E como eu disse anteriormente, a Florenza não trabalha somente com artigos para beleza, ela também possui câmera, como por exemplo a  Instax e GoPro.




Amores, o site é super fácil de navegar e tudo separadinho por categorias. São diversas formas de pagamento e alguns produtos possui frete grátis. Aaaah e o melhor de tudo, a Re disponibilizou um cupom de descontos para vocês, então quando for fazer suas comprinhas use o cupom ONZEVIDAS e você terá desconto de 5% de desconto em seu produto.
Vou deixar o link direto de todos os produtos acima, passem na loja e confiram, eu tenho certeza que vocês vão adorar.

Site e Page da loja:

Link dos Produtos:

Amores espero que vocês tenham gostado, fiquem com papai do céu e até o próximo post (que eu prometo que será em breve rsrs'). Um super beijo e tchauuu  


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...