Image Map

13 outubro 2014

TAG - Liebster Award



Olá meus amores, tudo bem? Hoje estou aqui para responder uma TAG chamada Liebster Award, fui indicada pela fofa da Jessica, do blog Malagueta Adocicada. Então bora lá...

Regras: 
1º – Escrever 11 fatos sobre você;
2º – Responder as perguntas de quem te indicou;
3º – Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
4º – Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
5º – Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster;
6º – Linkar de volta quem te indicou.

11 Fatos sobre mim:


1 – Sou Apaixonada por todos os animais, todos mesmo;

2 – Eu amo assistir séries, independente do gênero; 
3 – Meu sonho é morar no Canadá; 
4 – Amo viajar;
5 – Amo tatuagem e queria ter ao menos um braço e uma perna inteiros tatuados;
6 – Sou completamente apaixonada pelo frio;
7 – Queria ter uma píton albina de estimação;
8 – Faço faculdade Biologia; 
9 – Churrasco de final de semana com os amigos é sagrado;
10 – Morro de vontade de saltar de paraquedas;
11 – Tenho uma grande vontade de conhecer o mundo todo.

Perguntas feitas pela Jessica:


1 – Porque você criou um blog?

R: Desde os meus 14 anos sempre gostei e acompanhei alguns blog's, desde então coloquei em minha cabeça que eu também iria ter um blog e me dedicar inteiramente a ele, e hoje estou aqui, mega feliz com meu blog.

2 – Você se inspira em algum blog? Se sim, qual?

R: Me inspiro no Blog da goxxxxxtosa Bianca Andrade (Boca Rosa) .

3 – Que tipo de assunto você mais gosta de abordar no blog? 

R: O meu blog aborda todos os assuntos relacionados ao universo feminino.

4 – Você tem alguma parceria? 

R: Sim, tenho a loja Beijo Pink como minha Primeira Parceria.

5 – Já foi a encontro de blogueiros? Se sim, como foi?

R: Ainda não fui em nenhum encontro, mas tenho vontade e ficaria muito feliz de ir.

6 – Há quanto tempo você tem seu blog?

R: Tenho o blog já fazem 3 meses.

7 – Quais blogs você mais acompanha? 

R: Boca Rosa, Niina Secrets e Alice Salazar.

8 – Gosta de fazer resenhas? Qual tipo de livro mais gosta? 

R: Gosto muito de fazer resenhas; Eu gosto de ler livros de romance.

9 – Alguém te ajuda com seu blog? A fazer posts, fotos, vídeos, etc... 

R: Não, por enquanto sou a unica aqui no Blog. Mas a cara nova do meu blog foi a fofa da Thaay quem fez. :D

10 – Tem um post preferido seu? 

R: Eu tento gostar de todos os post que eu faço rsrs', mas sempre tem um que amamos né, e o meu favorito é a Resenha da Avon.

11 – Conhece muitos blogueiros pessoalmente?

R: Pessoalmente só conheço 1 blogueira, a Gabii Vinholi. :D 

Indicar 11 Blogs para responder a TAG:


1º- Durante os dezesseis;

2º - Astral nota 10
3º - Only One Crazy Girl
4º - Alana Magalhães Makeup
5º - Gabii Vinholi
6º - Chamados à Santidade
7º - Thaynara Lorrane
8º - Vitória Monteiro
9º - Sara Emanuelly
10º - Joyce Lima
11º - Plus Size Na Moda

Perguntas para o pessoal indicado:


1º - Qual cidade/estado você mora?
2º - Qual é o seu maior sonho?
3º - O que você espera do seu blog?
4º - De onde veio a vontade de criar o blog?
5º - Já pensou em desistir do blog? Sem sim, por que?
6° - Qual lugar tem mais vontade de conhecer?
7° - Se pudesse mudar algo em você, o que seria?
8° - Como você se vê daqui 5 anos?
9º - Existe alguma musica que marcou algum momento de sua vida? Se sim, qual?
10º - Qual estação do ano você mais gosta?
11° - Qual carreira profissional deseja seguir?

É isso galera, espero que tenham gostado. E para as pessoas que eu indiquei, deixem aqui nos comentários os links para que eu possa ver as resposta! Um beijo e fiquem com papais do céu!


10 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Eu respondi a tag que vc me indicou, gostei muito
    aqui o link para que vc possa estar conferindo
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thelma tudo bem sim e com você?
      Adorei sua respostas. Beijos!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oii Day tudo bem? Obrigado, o seu blog tbm é muito fofo...
      Beijoos

      Excluir
  3. Gostei de suas respostas, irei responder e até amanhã pela manhã deixarei o link aqui nos comentários... bjks, #duranteosdezesseis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rafa, tudo bem?? Que bom que você gostou das respostas. Deixa o link aqui tô super curiosa pra saber suas respostas rsrs'.
      beijoos

      Excluir
    2. Aliiiiiiine, prontinho, terminei. http://duranteosdezesseis.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-award.html valew por me taguear. Bjkas e até breve ;*

      Excluir
    3. Oii Rafa, adorei suas respostas. Até breve, beijoos!

      Excluir
  4. Olá Aline, obrigada por me taguear. Aqui estão as respostas ;)

    http://onlyonecrazygirl.wordpress.com/2014/10/15/tag-liebster-award/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Polly, tudo bem? Adorei suas resposta, principalmente a que você disse que gosta de animais <3 rsrs'
      Beijoos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...