Image Map

03 outubro 2014

Parceria com a loja: Beijo Pink Shop

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu estou ótima, graças ao bom Deus! Hoje o post é bem rápido, mas mega importante.
É com muito prazer que venho contar uma super novidade para vocês, estou em parceria com uma loja maravilhosa chamada Beijo Pink.


 A loja possui uma variedade de produtos com preços ótimos.
Lá vocês encontram produtos de cabelo, maquiagem, pincéis, acessórios, esmaltes , produtos para o corpo e muito mais. 
A forma de comprar e pagar é super fácil e segura, são várias formas de pagamento, todos os produtos são à pronta entrega e chegam rápidinho.
A loja sempre está disponibilizando descontos, ofertas ou algo do tipo.
Então galera, corre lá no site da loja e confiram as novidades. Eu já garanti os meus produtos, e você?

 Curtam a Página da loja no Facebook e visitem o site:
Facebook: https://www.facebook.com/beijopinkshop
Site: http://www.pinceisemaquiagem.com.br/



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...