Image Map

26 setembro 2014

Look do dia: Saia Midi

Olá meu amores, tudo bem?? Espero que sim. Eu demorei um pouco pra postar look do dia (um pouco nada, demorei, e demorei muito), mas antes tarde do que nunca, não é verdade? hehe'
Chega e de conversa vai, vamos falar sobre oque interessa, a queridinha Saia Midi. Eu pesquisei bastante sobre essa tendência e descobri que ela já é bem antiga, desde os tempos dos nossos queridos avós, bisavós e assim vai....
Mas agora ela voltou com tudo e já ganho muuuitos seguidores, claro que não é todos que gostam desse tipo de saia, até porque não é fácil agradar gregos e troianos né.
Esse tipo de saia não tem um tamanho definido. É considerado Saia Midi, um tamanho entre 4 dedos abaixo do joelho e acima da panturrilha.
Mas a grande questão é: -Como usar esse tipo de saia?? E por isso estou aqui hoje, para compartilhar algumas dicas que aprendi com vocês.






Se você tiver uma estatura média ou pequena, use a saia midi com um salto alto, mas se você for alta pode usá-las com qualquer sapato baixo.
Temos várias opções de saia midi, estampadas, couro, cores sólidas entre outras.
As saias estampadas podem ser usadas com blusas mais sóbrias;

Já as coloridas podem ser usadas com outras peça de cores mais fortes, escolha sempre cores que conversem entre sim;

Uma outra opção são as saias de couro, pois quebram aquele visual mais romântico, deixando um ar mais despojado e moderno; 

Saias plissadas ficam lindas com camisetas jeans, é uma ótima opção, pois pode ser usada em qualquer ocasião e em qualquer hora do dia, manhã, tarde ou noite.

Mais uma dica para as baixinha, aposte em saias monocromáticas, são uma ótima opção, pois alongam a silhueta sem fazer um corte no visual.

Vejam algumas opções de de Saia Midi:








 Então é hora de arrasar com essas opções, é até difícil escolher uma só, eu particularmente me apaixonei por todas, e vocês, gostaram de alguma? 
Meus amores, por hoje é isso, e espero que tenham gostado. Um grande beijo de luz e fiquem com papai do céu!!!


 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...